terça-feira, 21 de maio de 2013

Palavra da Vereadora





“Queridos amigos e amigas de Alto Alegre do Maranhão que acompanham meu trabalho e minhas ações através do nosso Blog, quero agradecer o carinho, á atenção, e a confiabilidade que todos têm comigo. Chegamos juntos aos 1000(mil) acessos e quero junto com todos vocês, chegar a mais mil e assim sucessivamente. Quero o máximo de transparência no meu trabalho no legislativo e minha vida social no município de Alto Alegre do Maranhão. Vamos valorizar as culturas, os movimentos, as datas e principalmente o ser humano nesse espaço tão importante e ao mesmo tempo democrático e vital para o fortalecimento da interação social no mundo, Brasil e nosso Município.
Estarei sempre perto de todos, no debate de questões importantes, nas lidas do dia a dia e no legislativo, defendo sempre com equidade, respeito, imparcialidade e amor.
Muito Obrigado, continuem confiando em mim e no meu trabalho e um “xero” no coração de cada um”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário